sábado, 18 de setembro de 2010

A.M.M.M

Música gaúcha

A.M.M.M.
Garotos de Ouro
Tom: D
Intro: D A7 D A7 D
A7
Por causa da minha mulher deixei do jogo e bebida
D
Tudo que eu tinha de ruim descomunguei da minha vida
A7
Até uma paixão de anos que eu tinha no chinaredo
D
Eu larguei por causa dela e nunca mais guardei segredo
A7
Tenho paciência com ela lhe dou carinho e atenção
D
Sou um mestre da vassoura e campeão no fogão
D7 G
Faço massinha batida e cafezinho na hora
D A7 D
Quando ela grita comigo eu respondo sim senhora
A7
(Só me cuida me dá um beijo que hoje vamo trocá óleo
D Bis
Que eu te dou uma beiçada dessas de revirá o zóio
A7 D
A.A.M.M. da fé associação dos maridos mandados pelas muié Bis
A7 D
Pode me mandá me manda que eu vou eu só obedeço a você meu amor) Bis
Int.
A7
Por causa desta muié vivo no mundo da lua
D
Faço serviço de casa ela festando na rua
A7
Eu hoje estou perfumado pareço um buque de flor
D
Ela vem de madrugada e sempre quer fazer amor
A7
Até pra trocar o óleo tenho passado de tudo
D
Ela grita eu fico quieto chego me fazê de mudo
D7 G
Pisa na minha cabeça sim senhora deus lhe ouça
D A7 D
Vou te dar uma comidinha e depois vou lavá a louça
( )Int. ( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário