sábado, 18 de setembro de 2010

Amor de verão

Música gaúcha

Amor de Verão
Grupo Minuano
Tom: D7
Intro: D7(b9) G Am7 C D7 G

D7(b9)         G
No coração de um cantor
Am7
Cabe as mais belas emoções
C
Que pra você posso dizer
D7 G
Entre poesias e canções
D7(b9)            G
(Eu tenho o mar a terra e o sol
Am7
Se estou juntinho de você
C
O sonho vem como o amanhã
D7 G
E ilumina o meu viver
Dm7         G7    C
Pois toda paz que eu posso ter
D/C Bm7
São tuas mãos a me afagar
E7 Am7
O teu abraço a me prender
D7 G Dm7 G7
Na solidão do teu olhar
C  D/C        Bm7       E7
É amor chegando os corações se amando
Am7 D7 G Dm7 G7
E a emoção que toma conta de nós
C D/C Bm7 E7
É o verão surgindo a solidão fugindo
Am7 D7 G
É o doce som da sua voz)
Int. G# A#m7 C# D#7 G# ( )
D#7 G# Fm
E a emoção que toma conta de nós
A#m7 D#7 G# Bis
É o doce som da sua voz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário