sábado, 18 de setembro de 2010

Meu sistema

Música gaúcha

Meu Sistema

Tom: D
Obs: Cada verso deve ser cantado duas vezes
 
D                           A7
Uso esporas só prá dançar chula
                            D
Pois meu pingo é ligeiro demais
G                 D
  Das morenas lá da minha terra
          A7                D
  Sou patrão e não sou capataz
A7
No churrasco sempre levo a faca
                           D
Mais afiada que língua de sogra
G                 D
  Só não corto o espeto e o osso
                A7                  D
  Porque da costela o sabor não me logra
A7
Carreirada eu ganho no atar
                             D
Pois matungo eu conheço nos dentes
G                  D
  Em bolicho e rancho de china  
           A7              D
  Volta e meia fe faço presente
A7
Cachorro bom acoa até zorilho
                        D
É verdade, bem diz o ditado
G                D
  Eu só danço com moça bonita  
           A7                D
  Mas não deixo as feias de lado
A7
Meu sistema de vida é assim
                          D
Bem alegre, tristeza não há
G                      D
  Nos fandangos que tocam os serranos  
        A7                    D
  Certamente me encontro por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário