sábado, 18 de setembro de 2010

Engarupado

Música gaúcha

Os Serranos
Engarupado
Tom: A

A      E                   A
Engarupado eu saí no upa upa
E A
Engarupado com a prenda na garupa
A E A
Engarupado eu saí no upa upa
E A
Engarupado com a prenda na garupa


E                        A
Engarupado atravessei campo e rio
E A
Engarupado prá dançar este bugio
E A
Engarupado atravessei campo e rio
E A
Engarupado prá dançar este bugio


A      E                       A
Engarupado Eu cheguei batendo mango
E A
Engarupado prá dançar este fandango
A E A
Engarupado Eu cheguei batendo mango
E A
Engarupado prá dançar este fandango


E                     A
Engarupado Eu saí a campo a fora
E A
Engarupado prá querência fui-me embora
E A
Engarupado Eu saí a campo a fora
E A
Engarupado prá querência fui-me embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário