sábado, 18 de setembro de 2010

Veterano

Música gaúcha

Os Serranos
Veterano
Tom: Em

Em                Am
Esta finando meu tempo
D7 Em
A tarde encerra mais cedo
Am
Meu mundo ficou pequeno
B7 Em
E eu sou menor do que penso

Am
O bagual tá mais ligeiro
D7 G
O braço fraqueja às vezes
B7 Em
Demoro mais do que quero
B7 Em
Mas alço a perna sem medo

E7                 Am
Se encilho cavalo manso
D7 Em
Mas boto laço nos tentos
Am
Se a força falta no braço
B7 Em
Na coragem me sustento

Am
Se lembro o tempo de quebra
D7 G
A vida volta prá trás
B7 Em
Sou bagual que não se entrega
B7 Em
Assim no mais

Am
Nas manhãs de primavera
D7 Em
Quando vou parar rodeio
Am
Sou menino de alma leve
B7 Em
Voando sobre o pelego

Am
Cavalo do meu potreiro
D7 G
Mete a cabeça no freio
B7 Em
Encilho no parapeito
B7 Em
Mas não ato nem maneio

E7                 Am
Se desencilho o pelego
D7 Em
Cai no banco onde me sento
Am
Água quente e erva buena
B7 Em
Para matear em silêncio

Am
Se lembro o tempo de quebra
D7 G
A vida volta prá trás
B7 Em
Sou bagual que não se entrega
B7 Em
Assim no mais

Am
Neste fogo onde me aquento
D7 Em
Remoo as coisas que penso
Am
Repasso o que tenho feito
B7 Em
Para ver o que mereço

Am
Quando chegar meu inverno
D7 G
Que me vem branqueando cedo
B7 Em
Vai me encontrar venda aberta
B7 Em
MDe coração estreleiro

E7                Am
Muy carregado dos sonhos
D7 Em
Que habitam o meu peito
Am
Sei que irão morar comigo
B7 Em
No meu novo paradeiro

Am
Se lembro o tempo de quebra
D7 G
A vida volta prá trás
B7 Em
Sou bagual que não se entrega
B7 Em
Assim no mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário