sábado, 18 de setembro de 2010

Trem da saudade

Música gaúcha

Trem da Saudade
Grupo Som Campeiro
Tom :F
Intro: F C7 F Bb F C7 F
Bb      F
É o trem que vai
C7
Levando os meus sonhos do tempo de piá Bis
F
E junto a beleza do canto singelo do meu sabiá
F7                Bb                  F
(Porque que o passado não houve meu grito
C7(Bb)(C7) F Bis
Se a vida emudece ao som de um apito)
Int.
Bb F
É o trem que se vai
C7
Levando consigo a minha guria Bis
F
Deixando comigo a dor da partida e a alma vazia
( ) F# C#7 F# B F# C#7 F#
B F#
Por essas e outras
C#7
Que eu penso na era do trem da cidade Bis
F#
Se por mim ele não partiria com a tal da saudade
F#7              B                   F#
Porque que o passado não houve meu grito
C#7(B)(C#7) F#
Se a vida emudece ao som de um apito
Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário