sábado, 18 de setembro de 2010

Já me cansei

Teixeirinha

Já Me Cansei
Tom: D
Intro: G Em7 A7 D Bm7 F#m7 Em7 A7 G D
D
Já me cansei
A7
De amar quem não merece
Já me cansei
D
De quem não gosta de mim
Fui bom demais
A7
Pra quem não reconhece
Um homem honesto
D
Não pode viver assim
D
Quem me encontrar
A7
Por aí muito sozinho
Não diga nunca
D
Que eu devo algum pecado
Eu dei as flores
A7
Para quem me deu espinhos
Jurando amor
D
Me trazia enganado
REFRÃO:
G
Não
Em7 A7 D
Não, esperava o fingimento deste alguém
Bm7 F#m7 Em7
Mas ela irá passar por aqui também
A7 D
Pior que eu mentindo que me fez bem
Esta mulher
A7
Nuca teve coração
Quem conhecer dirá
D
O mesmo que eu acho
E7
Ela me deve a maior ingratidão
Vai me pagar
D
Quando deus olhar prá baixo
Quando passares
A7
Na estrada onde eu passei
Verás meu rastro
D
Se a chuva não apagou
Mas vai pisar
A7
As mesmas pedras que eu pisei
A essa altura
D
Minha vida já mudou
REFRÃO:
G
Não,
Em7
Não me querias
A7 D
Mas fingia que me amavas
Bm7
Por muito tempo
F#m7 Em7
Ser amado eu pensava
A7
Se fosse franca
D
Hoje talvés lhe perdoava
Quando as lágrimas
A7
Rolarem em tua face
Quando o orgulho
D
Abandonar o teu peito
Seria bom
A7
Que o espelho te mostrasse
Toda a tristeza
D
De um grande amor desfeito
Passei por isso 
A7
Só mais tarde eu entendi
Não era amado
D
Brincavas com meu amor
Quando sofreres
A7
Tudo aquilo que sofri
Irás gemer
D
Como eu a mesma dor
REFRÃO:
G Em7
Não, todos vão ver
A7 D
Tu chorando arrependida
Bm7
Por todo mal
F#m7 Em7
Que me causaste na vida
A7
A essa altura
D
Já curei minha ferida.
G  F#m7  Em7  D

Nenhum comentário:

Postar um comentário