sábado, 18 de setembro de 2010

Canarinho cantador

Teixeirinha

Canarinho Cantador
Tom: C#7
Intro: F# C#7 F#

C#7                      F# 
Canarinho cantador o que foi que aconteceu
C#7 F#
Tu cantavas tão alegre, de repente emudeceu
C#7 F#
Canarinho cantador o maior amigo meu
C#7 F#
Faz dueto quando eu canto mas agora entristeceu
C#7 F#
Se é porque ela foi embora, daqui desapareceu
C#7 F#
Isso ela fez muitas vezes antes que você nasceu
C#7 F#
Ela foi mais logo volta não pode viver sem eu
C#7 F#
Amigo não fique triste que ela não me esqueceu
Int.
C#7 F#
Canarinho eu aconselho para quem não aprendeu
C#7 F#
Quando a mulher vai embora e satisfação não deu
C#7 F#
Não chores, não vai atrás, faz quem nem se percebeu
C#7 F#
De volta ela vem chorando e diz que se arrependeu
C#7 F#
Canarinho estou lembrado, uma dia também sofreu
C#7 F#
Deixaste a gaiola aberta e alguém asas bateu
C#7 F#
Voou para muito longe de saudade aborreceu
C#7 F#
Não lhe traiu canarinho, e voltou pro cantinho seu
Int.
C#7 F#
Tua linda canarinha este ato cometeu
C#7 F#
Fez igual a minha amada comigo desentendeu
C#7 F#
Sem demora está de volta a consciência doeu
C#7 F#
Ela está pensando em mim e a paixão lhe comoveu
C#7 F#
Canta, canta canarinho, que ninguém te ofendeu
C#7 F#
A minha morena linda, vem ali, já resolveu
C#7 F#
Está deitada nos meus braços quantos beijinhos me deu
C#7 F#
Canta, canta canarinho, pro amor que não morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário