sábado, 18 de setembro de 2010

Que droga de vida

Que droga de vida (valsa) - Teixeirinha

LP Que Droga de Vida - 1982



Tom: C
Intro: C G7 F G7 C G7 F C G7 C
Que droga de vida que eu estou levando 
G7
com esta mulher está me matando
F G7
Com tantas mulheres que existe no mundo
C
suspiro profundo com outra sonhando

Que droga de vida que estou alegando
G7
com esta mulher me sacrificando
F G7
Há outras mulheres da alma mais pura
C
minha procura e eu vivo enjeitando
G7                   C  
Que droga de vida mais a culpa é minha
G7 C
não é uma rainha pra me chicotear
F C
Que tenha um coração igual a um tesouro
G7 C
e eu sou um tolo deixo me judiar
Que droga de vida que eu estou passando 
G7
com esta mulher só me castigando
F G7
Tem outras mulheres que tem mais beleza
C
mais tenho certeza que estou acordando

Que droga de vida que estou
G7
amargando com esta mulher me amargurando
F G7
Vou mostrar pra ela que eu venço o duelo
C
em outro castelo alguém está me esperando
G7                   C 
Que droga de vida que viver tristonho
G7 C
quero ser risonho com um novo amor
F C
Quero ser feliz tenho esse direito
G7 C
de tirar do peito essa triste dor
Que droga de vida que vivo chamando 
G7
pra essa mulher que esta me escutando
F G7
Tem outras mulheres que estão me querendo
C
e eu padecendo e ela me esperando

Que droga de vida mais está acabando
G7
com essa mulher o fim tá chegando
F G7
Com outra mulher estou de namoro
C
coração de ouro estou te amando
G7               C   
Darei bela vida será mesmo assim
G7 C
levarei para mim uma linda mulher
F C
Deixei para outra cruel e fingida
G7 C
da droga de vida faça o que quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário