sábado, 18 de setembro de 2010

Barbaridade

Música gaúcha

Barbaridade
Os Mirins
Tom: B
Intro: B F# C#7 F#
C#7                          F#
Eu tava pescando peixe embaixo de um pé de embira
C#7 F#
Peguei duzentos dourados e quatrocentas traíras
C#7 F#
E ainda me escapou um peixe que até hoje me admira
B                        F#
(Barbaridade isso é bom que mete medo
C#7 F# Bis
O que mete medo é bom isso é bom barbaridade)
Int.
C#7 F#
Num canudo de taquara eu achei uma abelheira
C#7 F#
Com quinze guampas de mel catorze arrobas de cera
C#7 F#
Do canudo da taquara fiz vinte e cinco peneiras
( )Int.
C#7 F#
Achei um ninho de pomba e fiquei admirado
C#7 F#
Duzentos pombinhos andando e trezentos ovos gorado
C#7 F#
Duzentos e vinte e cinco que não tinham descascado
( )Int.
C#7 F#
Fui fazer uma caçada me lembro quase desmaio
C#7 F#
Só com um tiro que eu dei matei trinta papagaio
C#7 F#
E a bala veio de volta e matou meu cachorro baio
( )Int.
C#7 F#
Domingo de tardezinha vi uma coisa interessante
C#7 F#
Vinte e cinco formiguinhas carregando um elefante
C#7 F#
E o bicho de sentimento enforcou-se num barbante
( )( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário