sábado, 18 de setembro de 2010

Só espero ser feliz

Teixeirinha
 


Só Espero Ser Feliz
Tom: C7
Intro: F C7 F

C7    
Adeus amigos companheiros de serestas
F
eu me despeço desta noite dos senhores
C7
Levo lembranças, recordações das nossas festas
F
das serenatas, noites lindas, tantos amores
C7
Hoje pra sempre me despeço da boemia
F
deixo a cidade, volto para o interior
C7
Eu tenho alguém que lá espera noite e dia
F
já me cansei e vou viver pra aquele amor
Int.
C7
Minha querida estou de volta para ti
F
sofreste muito com minha ausência lá na cidade
C7
Eu fui rapaz muito boêmio, me diverti
F
minha adorada, primeiro amor, me deu saudade
C7
Trouxe o violão toda herança do meu passado
F
quero cantar depois do nosso casamento
C7
As serenatas ao teu ouvido, só a teu lado
F
e te amar por toda vida fiz juramento
Int.
C7
Não chores muito, meu grande amor, tenha alegria
F
por que o boêmio que tu amas hoje se cala
C7
O meu passado encerro hoje nesta melodia
F
e o violão vai pra parede da nossa sala
C7
Quero beijar a tua boca com ternura
F
te abraçar forte junto ao meu coração
C7
Quero esquecer as minhas noites de aventuras
F
quando eu cantar só para ti esta canção
Int.
C7
Deus abençoe o nosso lar por toda vida
F
quero moral, quero respeito e orações
C7
Também prometo ser fiel minha querida
F
do bom casal são todas estas obrigações
C7
Por me esperar por tanto tempo e ser sincera
F
eu agradeço por todo o bem que me quis
C7
Serás pra mim sempre a primeira primavera
F
e o teu boêmio só espera ser feliz Bis
Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário