sábado, 18 de setembro de 2010

Tempo de guri

Música gaúcha

Tempo de Guri
Tom: A
A                                E
Tenho saudade do meu tempo de guri
A
Quando cedinho eu saía prá escola
E
De calça curta, pé no chão e bem faceiro
A
Do lado esquerdo pendurado uma sacola
B7 E
E dentro dela meus livros para estudar
D A
E um bonezinho para poder jogar bola
D A
E na saída com minha namoradinha
E A
Pela estrada eu voltava bem paxola.
D A
E na saída com minha namoradinha
E A
Pela estrada eu voltava bem paxola.


B7                    E
Tenho saudade das tardes ensolaradas
D A
Ir para o campo jogar com meus amiguinhos
E
E nos domingos um ir prá casa do outro
A
Fazer bodoque prá caçar os passarinhos
B7 E
Tenho saudade de armar uma arapuca
D A
No arvoredo prá caçar o joão-barreiro
D A
Ver um lagarto melando uma lixiguana
E A
No pé de anjico lá no fundo do potreiro
D A
Ver um lagarto melando uma lixiguana
E A
No pé de anjico lá no fundo do potreiro


B7                     E
Tenho saudade de buscar água na fonte
D A
Para o meu velho preparar o chimarrão
E
Montar em pelo no meu petiço bragueado
A
Buscar as vacas de noitinha no galpão
B7 E
Infelizmente tudo ficou tão distante
D A
Porque hoje eu vivo no entrevero da cidade
D A
Só resta agora com os meus cabelos brancos
E A
Ir recordando prá não morrer de saudade
D A
Só resta agora com os meus cabelos brancos
E A
Ir recordando prá não morrer de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário