sábado, 18 de setembro de 2010

Seguindo o vento

Música gaúcha

Seguindo o Vento
Garotos de Ouro
Tom :E
Intro: E B7 E

Eu sai de tardezinha, em direção ao povoeiro
B7 E
Bem pilchado, bem cheiroso campeando um baile campeiro Bis
A noite vinha caindo, já estava serenando
B7 E
Me guiei na luz da lua, e a trote me fui chegando Bis
A     E7    A             E7          A
O pingo deu um relincho, como quem tá me dizendo
B7 E B7 E
Era um toque de cordeona que o vento vinha trazendo
B7                       E
(Vamos meu baio, seguir o vento
B7 E
Que eu trago a saudade da gaita atada nos tentos
B7 E
Vamos meu baio, seguir o vento
B7 E
Que eu trago a saudade da moça no meu pensamento)
Int.
No alto do capão raso, avistei um Santa-fé
B7 E
Senti o cheiro do baile, deu uma coceira no pé Bis
Logo que cheguei no rancho, encontrei a namorada
B7 E
Saímos pedindo cancha numa vaneira largada Bis
A       E7    A           E7           A
Gaiteiro abriu o fole num jeitão fui conhecendo
B7 E B7 E
Era o toque dos Garotos que a gaita vinha trazendo
( )Int.
O namoro foi bem lindo, foi até o baile acabar
B7 E
Me despedi da chinoca com promessa de voltar Bis
Já estava amanhecendo, madrugada era serena
B7 E
Levei embora no lenço o perfume da morena Bis
A     E7    A            E7          A
O pingo deu um relincho como quem tá me dizendo
B7 E B7 E
Era o cheiro do meu rancho que o vento vinha trazendo
( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário