sábado, 18 de setembro de 2010

Última carta

Teixeirinha

Última Carta
Tom: D
Intro: D A7 D A7 D
D
Eu recebi uma carta
A7
De um amor que já gostei
Saudades mandou lembranças
D
Por isto já esperei
Mas agora é muito tarde
A7
Tuas cartas eu já queimei
Em
E o teu retrato morena
A7 D
Por desaforo rasguei
Quantas noites sem dormir
A7
Por tua causa passei
Perdi momentos preciosos
D
Nas vezes que te visitei
Quantos versos de autoria
A7
Pra você eu dediquei
Em
Não respondo a sua carta
A7 D
De ser traído cansei
O prazer que ainda me resta
A7
Que de tudo eu me vinguei
O amor que deste a outro
D
Eu primeiro que gostei
Os lábios que outro beija
A7
Eu primeiro que beijei
Em
Eu não estou me gabando
A7 D
Teu nome não declarei
Na firma do nosso amor
A7
Um erro grande eu achei
Botaste um sócio honorário
D
Por isto eu me retirei
Resposta da tua carta
A7
É estes versos que cantei
Em
Sociedade com outro
A7 D
No amor nunca gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário