sábado, 18 de setembro de 2010

Triste madrugada

Teixeirinha


Triste Madrugada
Tom: E
Intro: E E7 A B7 E

B7            E                
Vem vindo a madrugada, como é triste
B7
lá vou eu perambulando pelas rua
A B7
Sou um vulto sem destino a caminhar
E
companheiro da querida imagem sua
A
Você dorme nesta hora, sei que dorme
B7 E
e não sabe que eu me encontro tão sozinho
B7
Relembrando o passado tão feliz
E
quando era todo meu o seu carinho
Int.
B7 E
Eu queria nesta hora estar juntinho
B7
dos teus braços a chorar no seu ouvido
A B7
Escutar dos teus lábios soluçando
E
fica sempre aqui comigo amor querido
A
Como é triste esta fria madrugada
B7 E
acordado estou sonhando com você
B7
Minha bela e querida namorada
E
não quer mais o meu amor não sei porque
Int.
B7 E
Se eu morresse nesta triste madrugada
B7
seria tão alegre para mim
A B7
Eu deixava de sofrer por teu amor
E
minha mágoa, minha dor teria fim
A
Lá na campa onde eu ia repousar você
B7 E
talvez levaria-me uma flor
B7
Lia o meu nome escrito na santa cruz
E
este infeliz aqui morreu por teu amor
Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário