sábado, 18 de setembro de 2010

A morte não marca hora

A morte não marca hora (xote) - Teixeirinha


Tom: E
Intro: E7 A B7 E C#7 F#m E B7 E


E
Alô, alô amigos vamos ser realista,
B7 E
sabemos que a morte, ela não marca hora
B7
Aquele que quiser falar depois da morte,
E
terá que escrever antes, fiz isso e canto agora

E como eu queria falar depois da morte,
B7 E
então estou falando que eu já sou outrora
B7
Dizendo adeus amigos , meus fãs,
E
meus familiares, meu coração parou já estou indo embora
E7 A
Televisões e rádios vocês estão ouvindo,
E
também vê minha foto em todos os jornais
B7
Dizendo que eu morri e é pura verdade,
E
o dono desta voz já não existe mais!
E                            B7                                                
Aqueles que puderem venham em meu velório amigos e parentes,
E
meus fãs venham também
B7
O último adeus eu quero de vocês
E
será o maior presente que eu levo pro além
B7
Será a última noite que eu passo com vocês,
E
deitado em minha caixa junto aos que quero bem
B7
Não é preciso choro sorriam para mim,
E
respondo meu silêncio depois a padre vem
E7 A
Recomendar meu corpo pra Deus lá no infinito,
E
depois peguem as alças carreguem meu caixão
B7
Me leve por favor pra última morada,
E
cantando a minha música de gaita a violão!
Declamado: 
Quero que as duplas cantem em dueto choram os ais,
quero um bom declamador se não é pedir demais
Quero dois bons trovadores em dez minutos de rima,
enquanto o povo me atira todas as flores por cima
Não ponham-me na parede quero túmulo sobre o chão,
meu busto de bronze em cima abraçado ao violão
O busto será mais tarde, fazer a família mande,
marque o lugar que descansa a cantador do Rio Grande
B7                                    
Aqui fica meu corpo minha alma vai pro céu
E
pagar os meus pecados se eu fui pecador
B7
Se eu puder voltar espiritualmente
E
quero fazer o bem ao povo sofredor
B7
A onde houver criança cuidando
E
estarei curando os enfermos e amenizando a dor
B7
As que tiverem fome arranjarei o pão
E
me ajude a fazer isto meu cristo salvador
E7
Cantores e cantoras também vou proteger,
A E
cantar foi o que eu fiz quando na terra andei
B7
Chame pelo meu nome quem precisar de mim se Deus
E
me der licença contigo eu estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário