sábado, 18 de setembro de 2010

Yahoo

Música gaúcha

Yahoo
Garotos de Ouro
Tom:
Intro: F G F G C G7 C Bm Am G7
C                         G7
E dê-lhe fole nesses bailes seu gaiteiro
C
Eu sou xixeiro e vim aqui foi pra dançar
Gm C7 F
Chega pra lá eu quero cancha pro floreio
F#º C G7 C
Pois é rodeio e ninguém vai me segurar
G7
Eu fico louco com o vai e vem das chinocas
C
Lindas dondocas da melena perfumada
Gm C7 F
Vou pra ramada com crinuda mais gostosa
F#º C G7 C
Chega de prosa a potranca da domada
(Fim de semana yahoo
G7
Eu de a cavalo vou no rastro da cordeona
Dm G7 Bis
Fim de semana
Dm(C) G7 C
Sou um cavalo arrebanhando as solteironas)
Int.
G7
De madrugada um talagaço de canha
C
E que me assanha pra chacoalhar na vaneira
Gm C7 F
Me vou pra sala com a pinguancha de a cabresto
F#º C G7 C
Um bom pretexto pra dançar a noite inteira
G7
A peonada me saúda sapateando
C
Vão festejando até que comece o dia
Gm C7 F
E para a gaita pra se ouvir a chimangada
F#º C G7 C
E a gauchada com seu grito de alegria
( )Int.( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário