sábado, 18 de setembro de 2010

Baita macho

Música gaúcha - Os Serranos

Baita Macho
Tom: A

A                     E
Amarrei o cavalo no tronco
A
Entrei no baile chutando o capacho
A7 D E
E já senti no olhar das velhas e suspiro das moças
A
Mas que baita macho
E
Mas que baita macho
A
Mas que baita macho

E
E fui dançar com a mulher mais linda
A
Nos apertamos de cima prá baixo
A7 D E
Ela parou no meio da sala e me puxou no pala
A
Mas que baita macho

E
Mas que baita macho
A
Mas que baita macho


E
Tirei a gaita da mão do gaiteiro
A
Toquei um xote de atolar nos baixos
A7 D E
Os mais valentes se desmunhecaram e então cantaram
A
Mas que baita macho

E
Mas que baita macho
A
Mas que baita macho

E
Larguei a gaita e peguei minha prenda
A
E o salão que veio a baixo
A7 D E
O mulherio se escabelou, todo salão cantou
A
Mas que baita macho

E
Mas que baita macho
A
Mas que baita macho

E
Peguei a mão da minha morena
A
Ela de mão no meu barbicacho
A7 D E
E lá na estrada a gente escutava o povo que cantava
A
Mas que baita macho

E
Mas que baita macho
A
Mas que baita macho

Nenhum comentário:

Postar um comentário