sábado, 18 de setembro de 2010

Falso amigo

Teixeirinha

Falso Amigo
Tom: C
Intro: Fm Bbm Eb7 Ab Fm C# C7 Fm C7 Fm
C7      
Sai da frente, falso amigo, ela é só minha
Fm
não tente conquistar seu coração
C7
Faz muito tempo que a ela eu encontrei era pura,
Fm
por ninguém tinha paixão
Bbm
Eu criei, eu acolhi, eu a conservei,
C7 Fm
como posso entregar a um ladrão
Bbm Ab
Ela me ama, eu a amo, nós nos amamos
C7 Fm
somente a morte nos dará separação
Intro.
C7  
Ela tinha quinze anos, não esqueço
Fm
era livre nunca teve namorado
C7
Não a roubei de ninguém, trouxe comigo
Fm
já faz anos que ela vive a meu lado
Bbm
Falso amigo não és Deus, não és a morte
C7 Fm
pra levar contigo o meu bem amado
Bbm Ab
Vai fazer como eu fiz, não seja intruso
C7 Fm
desejar a mulher do outro é pecado
Intro.
C7         
Ela é boa, ela é minha, ela é sincera
Fm
ela é um anjo de carinho e de bondade
C7
E tu que eu pensei ser meu amigo
Fm
escondia no teu peito a falsidade
Bbm
Tua carta ela queimou rindo de ti
C7 Fm
mostrando a mim a sua sinceridade
Bbm Ab
Foste pra mim o mais falso companheiro
C7 Fm
és um covarde, ladrão de felicidade
Intro.
C7
Falso amigo te afasta do meu caminho
Fm
sabes bem que ela me ama e não te quis
C7
Vai procurar um coração que esteja livre
Fm
faça o mesmo, como com ela eu fiz
Bbm
Ela é minha, eu sou dela, sai da frente
C7 Fm
ouça bem o que meus versos te diz
Bbm Ab C7
Com a infelicidade dos outros neste mundo
Fm
ninguém pode ser feliz
Intro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário