sábado, 18 de setembro de 2010

Gaita e violão

Teixeirinha

Gaita e Violão
Tom: D
Introdução: D Em7 A7 D A7 G A7 D A7 D A7 D
Em7 A7                   D
Depois que ela foi embora não encontrei mais razão
A7 G D
Não saí de mim e tristeza e a mágoa do coração
Em7 A7 D D7
Eu só encontro consolo na rima, verso e canção
G D
Com esta saudade baita ouvindo
A7 G A7 D
o som de uma gaita e os acordes do violão
Em7  A7                      D
Ah, se não fosse essa gaita e o meu companheiro violão
A7 G D
Eu já teria morrido de saudade e de paixão
Em7 A7 D D7
O inventor do instrumento Deus abençoou a mão
G D
Os pobres, nobres e lordes buscam
A7 G A7 D
dentro dos acordes a paz na desilusão
Int.
Em7 A7 D
Descontraído me encontro ouvindo a gaita sonora
A7 G D
A gaita por mim suspira por mim o violão chora
Em7 A7 D D7
Enquanto meu peito canta o meu coração melhora
G D
Violão, gaita querida são quem me alegram
A7 G A7 D
na vida depois que ela foi embora
Em7   A7               D
Por isso eu sei que não morro de saudade da senhora
A7 G D
Inventa outra dor pra mim, volta e me mate na hora
Em7 A7 D D7
Sufoca com os seus beijos, eu lhe desafio agora
G D
Gaita e violão são dois seremos quatro
A7 G A7 D
depois jogando a mágoa pra fora
Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário