sábado, 18 de setembro de 2010

Limpa banco

Música gaúcha - Grupo Raiz Nativa

Limpa Banco
Tom: Am
Intro: Am E7 Am
E7
Fui num baile no planalto
Am
Que anunciava ser do bom
D Am
Anarquia se fazia
E7 Am
Desde a porta até o balcão
G C
Fui de bota cano alto
G C
Que a cobra não é mansa
Dm Am
Nestes bailes no planalto
E7 Am Dm Am E7 Am
Quem não toca sempre dança

E7
Mal e mal cheguei na porta
Am
Encontrei um ex-cunhado
D Am
Que entre prosas e notícias
E7 Am
Me assuntou num cochichado
G C
Não entendo esse mundo
G C
Eu nunca pedi fiado
Dm Am
E dizem que lá no fundo
E7 Am
Eu devo prá todo lado
Dm Am
E dizem que lá no fundo
E7 Am G C
Eu devo prá todo lado

G
Abre a gaita seu gaiteiro
C
Me despacha um Vanerão
F C
Que é preciso um limpa-banco
G C
Prá ajeitar a situação
F C
Que é preciso um limpa-banco
G C G C G C E7 Am
Prá ajeitar a situação

E7
O porteiro do fandango
Am
Rugia como um leão
Dm Am
Anunciando para o povo
E7 Am
A nova resolução
G C
Devido às dificuldades
G C
Da vintenária direção
Dm Am
Foi imposto para todos
E7 Am Dm Am E7 Am
Uma tal consumação

E7
Como a crise anda osca
Am
Só entrei porque furei
Dm Am
Pelas vias indiretas
E7 Am
Foi o jeito que eu achei
G C
Mas no peso da consciência
G C
Repensei e fui prá rua
Dm Am
Me juntei com a maioria
E7 Am
Mas o baile continua
Dm Am
Me juntei com a maioria
E7 Am G C
Mas o baile continua

G
Abre a gaita seu gaiteiro
C
Me despacha um Vanerão
F C
Que é preciso um limpa-banco
G C
Prá ajeitar a situação
F C
Que é preciso um limpa-banco
G C G C G C E7 Am
Prá ajeitar a situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário