sábado, 18 de setembro de 2010

Fim do nosso amor

Teixeirinha

Fim do Nosso Amor
Tom: Bm
Intro: G D A7 D
Bm7             Em7
Passei a noite toda ela em você pensando
A7 D
Imaginando o seu viver sem meu carinho
B7 Em7
Será que outro fará o mesmo que eu fazia
A7 D
Tirando as pedras que sempre existe no seu caminho
G
Vai, vai querida
D
A liberdade foi você mesma que quis
Em7
Tomara Deus que arranje outro melhor que eu
A7 D
Eu só desejo que você sempre seja feliz
Introdução: G D A7 D
Bm7               Em7
E está noite que eu passei pensando em você
A7 D
Eu esqueci foi de pensar em mim também
B7 Em7
Deixa pra lá, eu penso em mim um outro dia
A7 D
Fecha uma porta, abre-se outra pra mais alguém
G
Vai, vai querida
D
Siga em frente na nova estrada e não pense em mim
Em7
Não vou chorar, vou entender e me conformar
A7 D
Todo o romance cedo ou mais tarde chega ao seu fim
Introdução: G D A7 D
Bm7           Em7
Não conseguimos nos entender jamais na vida
A7 D
Pra reviver um grande amor que já viveu
B7 Em7
Já não me amas, há muito tempo venho percebendo
A7 D
E foi por isso que o meu amor também morreu
G
Vai, vai querida
D
Me maltratou, não amo mais, não nos amamos
Em7
As pedras rolam , o mundo é grande, pelas estradas
A7 D
Talvez um dia, pra conversar, nos encontramos
Introdução: G D A7 D

Nenhum comentário:

Postar um comentário