sábado, 18 de setembro de 2010

Um mundo de amor

Teixeirinha

Um Mundo de Amor
Tom: Dm
Intro: Dm A7 Dm
Que bom se eu pudesse um dia 
A7
levar alegria pra quem tem tristeza

Que se eu fosse mais que os nobres
Dm
pra levar aos pobres o pão sobre a mesa
D7 Gm
Quem bom seu pudesse sair fazer o surdo ouvir e mudo falar
Dm A7
Que bom se eu pudesse fazer o paralítico andar e correr
Dm
E o bom ceguinho eu fizesse enxergar
C
(Eu não queria ser cristo senhor
Bb A7
Nem eu o cantor que vive de canções
Gm Dm
Eu simplesmente só queria ser
A7
Um homem qualquer que tivesse o poder
Bb A7 Dm
Pra dar alegria a tantos corações)
Int.

Que bom se eu pudesse agora para as mães
A7
que choram buscar seu filho amado

Que bom se eu pudesse acalmar
Dm
a viúva a chorar, o esposo sepultado

Que bom se eu pudesse a amante curar
D7 Gm
num instante seu coração da dor
Dm
Se eu pudesse os enfermos curar
A7
e as guerras pudesse acabar
Dm
E fazer do mundo um mundo de amor
( )Int.

Que bom se eu pudesse ao ladrão
A7
lhe tornar cidadão de roubar ele deixasse

Que bom se eu tornasse o bandido num bom pai,
Dm
bom marido da prisão eu lhe soltasse
D7 Gm
Que bom se ao ébrio eu pudesse e ele viesse do álcool deixar
Dm
Que bom que seria e que prazer profundo
A7
se eu pudesse dar paz a este mundo
Dm
Para todos crescer, viver e amar
( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário