sábado, 18 de setembro de 2010

Bem gauchão

Música gaúcha
 


Bem Gauchão
Tchê Garotos
Tom: E
Intro: E B7 E B7 E B7 E A B7 E


C#m                A
Sou do Rio Grande do sul brasileiro
B7 E
Da força bruta na cana do braço
C#m A
Pois qualquer lida de a pé ou no arreio
B7 E
Faço com gosto e desembaraço
A
Visto as bombacha com prazer e com respeito
B7
E não dispenso meu chapéu de aba quebrada
A
Dobro uma china muito fácil do meu jeito
B7
Faço uns carinhos e ela fica apaixonada
A                    E
(É este o jeito que eu sou
D E
Bem gauchão de a cavalo ou de a pé
A E Bis
É este o jeito que eu sou
D E
Enfeitiçado por baile e mulher)
Int.
C#m A
Vivo laçando e domando em rodeio
B7 E
Sou conhecido pelo pago inteiro
C#m A
Sou do surungo da farra e das moças
B7 E
Sou feito o vento sou livre e mundeiro
A
Mas se uma delas me fisgar o coração
B7
Ai que sabe até largue desta vida
A
Quem sabe deixe de andar rolando o mundo
B7
Por ter um rancho e me firmar numa lida
( )Int.( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário