sábado, 18 de setembro de 2010

Apenas uma flor

Apenas uma flor (valsa) - Teixeirinha

LP Chegando de Longe - 1983


Tom: E

E
Busquei nos lábios teus
B7
A doçura dos teus beijos
E
Busquei no teu olhar
E
A luz para o meu caminho
B7
É no teu lindo corpo
E
Aonde eu mato os meus desejos
Am
Mas eu prescinto agora
E B7
Que vou ficar sozinho

E
A tua indiferença
B7
Se comprova a cada dia
E
Parece que há um intruso
B7
Destruíndo nosso amor
E
Se for isto que eu penso
B7
Meu deus, virgem maria
Am
Me aguarde aí no céu
E B7
Que eu vou morrer de dor

E
Não quero meu amor
B7
O teu compadecer
E
Se eu por ti morrer
B7
Não quero te culpar

Am
Só quero meu amor
E
Que não me diga adeus
Am (2x)
Siga os caminhso teus
E B7
Pra não me ver chorar

E
Quando a tristeza
B7
Um dia invadir o seu coração
E
Amargurada e triste
B7
Vais chorar pensando em mim
E
Irás me procurar
B7
Em busca o perdão
Am
Eu já serei saudade
E B7
Eu já serei o fim

E
Levanta os teus olhos
B7
E repares o infinito
E
A estrela mais opaca
B7
Que tem menos claridade
E
Aquela serei eu
B7
Depois do meu delito
Am E B7
Será a minha alma será minha saudade

E
Se queres sentir paz
B7
Depois que eu for saudade
E
Reza por caridade
B7
Um terço em meu louvor

Am
Terás o meu perdão
E
Te juro por jesus
Am (2x)
Pendure em minha cruz
E
Apenas uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário