sábado, 18 de setembro de 2010

Chacoaiando As Mondonguêra

Música gaúcha

Chacoaiando As Mondonguêra
Tchê Garotos
Tom: G
Intro: G D7 G

Meio encharcado me enforquilho no gateado
C C# D7
Que já sabe quando saio a campeá sarna pra cocá
Pois pego o rastro do resmungo da cordeona
G
Esta lôca redomona que me chama pra bailá
Uma vanera desde moço me cutuca
C C# D7
E este vício é uma arapuca que me prende no retoço
E quando apeio me alvoroto feito um ganso
G Dm7 G7
E na fuzarca me avanço qual cusco magro num osso
C
(Ronca, ronca oito-soco
Bm
Que eu saio que é um sapo louco pateando pelo salão
D7 Bis
Chacoaiando a mondoguêira
G
Sarandeio a noite inteira nem que me rache os garrão)
Int.
É pela fula que me gusta esses bailongos
C C# D7
E ao remexê dos mondongo o vivente as veis se arruma
Vou sala a dentro pras china pedindo boca
G
E já soltando as bóia louca que é pra ver se fisgo alguma
Quando chacoaio nos braços d'algum cambicho
C C# D7
Pulo me encurto me espicho e no vaivém quase me racho
Pois nesta lida de gasta sola da bota
G Dm7 G7
Este qüera tem mais volta que burro criado guaxo
( )Int.( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário