sábado, 18 de setembro de 2010

A partida

A partida - Teixeirinha


Tom: D

D A7
Quem inventou a partida nunca teve coração
D
Quem me ver cantar assim talvez vai me dar razão
A7
Quem parti, parti chorando a triste separação
Em A7 D
Quem fica chora também na mais triste solidão
D                                          A7
Quem parti leva saudade quem fica saudades tem
D
Quem parti, parti chorando quem fica chora também
A7
Passa a noite soluçando ouve quando apita o trem
Em A7 D
Levanta e vai pra janela não aparece ninguém
D                                          A7
Senta na mesa e não come o rádio não pode ouvir
D
Entra pro quarto chorando pensando que vai dormir
A7
Mas olha perto do leito vê uma foto a sorrir
Em A7 D
Abraça junto do peito dá vontade de partir
D                                        A7
Como dói uma saudade depois que faz a partida
D
Aquele que vai embora leva a alma dolorida
A7
Vai sofrendo por deixar a sua prenda querida
Em A7 D
Sofrer um longe do outro são coisas da nossa vida
D                                           A7
Adeus meu pai minha mãe não sei quando voltarei
D
Adeus adeus meus amigos adeus mulheres que amei
A7
Eu levo o peito ferido dos amores que já gozei
Em A7 D
Como dói uma partida quantas vezes já chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário