sábado, 18 de setembro de 2010

Passo Fundo do coração

Teixeirinha

Passo Fundo do Coração
Tom: A
Intro: A A7 D E7 A E7 A

E7 
Eu venho vindo lá de passo fundo
A
Não é no fim do mundo fica logo ali
E7
É uma linda cidade no alto da serra
A
Minha querida terra, onde eu nasci
E7
O sol brilha no céu e desce no horizonte
A
Por detrás do monte lá no fim do mundo
E7
Muito mais pra cá onde a vista alcança
A
Cheio de esperança está meu Passo Fundo
E7 
A lua lá céu caminha tão triste
A
Do alto me assiste tão cheia de tédio
E7
Banha Passo Fundo com luar prateado
A
Vivendo separado do Planalto Médio
E7
Uma estrela corre riscando no céu
A
Faz um fogaréu e parece que cai
E7
Fico contemplando com o olhar profundo
A
Pro meu Passo Fundo o pensamento vai
E7 
Lá de Passo Fundo eu parti chorando
A
Pela estrada andando e olhando pra trás
E7
Trazia este meu peito partido de dor
A
Terra que eu tenho amor, quantos anos faz
E7
Assim a vida passa eu moro em outros pagos
A
Não tenho teu afago mas eu vivo bem
E7
Adeus meu Passo Fundo, meu torrão nativo
A
Aqui onde eu vivo é Rio Grande também

Nenhum comentário:

Postar um comentário