sábado, 18 de setembro de 2010

Olhar feiticeiro

Teixeirinha

Olhar Feiticeiro
Tom: E
Intro: D A E7 A
E7
Fui perseguido pelo seu olhar tentei fugir por uma razão
A
Porque em pedaços eu carregava dentro do peito o meu coração
D E7
Eu tive medo de sofrer de novo é muito triste uma desilusão
D A E7 A
Mas seu olhar insistentemente me faz novamente cair na prisão
E7
Para fingir que não me amava eu quis fazer meu coração ruim
A
Mas seu olhar meigo e poderoso tomou aos poucos conta de mim
D
Deixei meus olhos recair nos seus
E7
e os nossos lábios se uniram assim
D A E7 A
E apaguei meu antigo desgosto provando o gosto do seu carmim
REFRÃO
D
Ah, meu amor
A
Por outro alguém já morri de desejo
E7 Bis
Mas digo agora que provei seu beijo
A
Não há ninguém que tenha mais calor
Introdução: D A E7 A
E7
Agora sim eu sei que sou amado não tinha medo se houvesse rivais

Você sozinha se prendeu por mim
A
seu grande amor não perderei jamais
D E7
Você meu bem mudou a minha vida já rolei tanto pelos vendavais
D A E7
Hoje em meus braços tudo é calmaria pareço o mar
A
depois dos temporais
Introdução: D A E7 A
E7
Teus olhos lindos me atraíram tanto
como eu adoro teu corpo moreno
A
Nos teus cabelos negros como a noite o teu amor é doce veneno
D
Te amo tanto como a própria vida
E7
chego a sentir meu coração vivê-la
D A E7 A
Sinto em meus lábios a sede do amor onde eu bebo gotas de sereno
Introdução: D A E7 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário