sábado, 18 de setembro de 2010

Mala de garupa

Música gaúcha - Mário Barbará

Mala de Garupa
Tom: C
 
C               G
Nesta mala de garupa
C Am
Fumo em rama e um baralho
Dm G
Uma faca na bainha
C
Com a qual eu dou meus talhos
G
Vai num canto escondida
C Am
Uma ponta de saudade
Dm
Rapadura e erva mate
G C
E um bilhete prá cidade

Am              Dm
Lá no fundo guardo um sonho
G C
Desses que jamais vingou
Am Dm
Uma funda e uma isca
G C
Da pandorga o que sobrou
F C
Um punhado de caminhos
F C
E outras tantas geografias
F G C Am
Um pedaço de esperança
Dm G C G,C
Mais um tanto de alegria

C               G
Nesta mala de garupa
C Am
Fumo em rama e um baralho
Dm G
Uma faca na bainha
C
Com a qual eu dou meus talhos
G
Vai num canto escondida
C Am
Uma ponta de saudade
Dm
Rapadura e erva mate
G C
E um bilhete prá cidade

Am          Dm
Vai um sol já meio gasto
G C
E uma rosa esquecida
Am Dm
Um lugar onde refaço
G C
Meus estragos e feridas
F C
Dentro dela meus retalhos
F C
Meus amores, minhas lidas
F G C Am
Nesta mala de garupa
Dm G C G,C
Vai a vida, vai a vida


C               G
Nesta mala de garupa
C Am
Fumo em rama e um baralho
Dm G
Uma faca na bainha
C
Com a qual eu dou meus talhos
G
Vai num canto escondida
C Am
Uma ponta de saudade
Dm
Rapadura e erva mate
G C
E um bilhete prá cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário