sábado, 18 de setembro de 2010

Facão três listas

Teixeirinha

Facão tres listas
Tom: C#7
Intro: F# C#7 F#
C#7  
Eu mandei fazer no ano passado
F#
um facão três lista aço temperado
C#7
Pra fazer parelha com relho trançado
F#
por que novamente fui desafiado
C#7
Agora é um outro do pelo mais duro
F#
esse não é velho é um cara maduro
C#7
Diz que vem armado pra brigar seguro
F#
o que eu faço nele pros meus fãs eu juro
B
O relho por cima e o facão por baixo
C#7 F#
e esse cara macho corto a laço e furo
C#7   
O velho e o filho do relho trançado
F#
vieram na briga e eu deixei marcado
C#7
Calaram a boca com o lombo coçado
F#
agora é a vez do meu facão listado
C#7
Esse outro cara é mais macho e tem crista
F#
e ele quem se gaba, bom propagandista
C#7
Diz que atira bem e não é curto de vista
F#
ele é valentão e eu sou repentista
B
Meu relho te pega corta e abre rombo
C#7 F#
estreio em teu lombo meu facão três lista
C#7   
Eu vou bater forte na hora da briga
F#
te marco nas costa e ponteio a barriga
C#7
Tu, é ordinário e Deus não me castiga
F#
o facão te pega e de mim tu desliga
C#7
Pra marca do relho recomendo sal
F#
pra marca do três lista é outro material
C#7
Põe erva de bicho que é medicinal
F#
ou procure a porte de algum hospital
B
Valentão que eu pego chora e me obedece
C#7 F#
e jamais esquece o facão especial
C#7    
Guardei teu recado e a tua proposta
F#
respondo cantando não sei se tu gosta
C#7
O que me interessa é te dar a resposta
F#
depois te marcar com três lista nas costas
C#7
Quem manda recado eu jamais esqueço
F#
quero que anote o meu endereço
C#7
Eu moro na glória e medo eu não conheço
F#
e sabe os lugares onde eu apareço
B
Meu facão três lista no dia se solta
C#7 F#
e mando de volta com couro do avesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário