sábado, 18 de setembro de 2010

Infância frustrada

Infância frustrada - Teixeirinha

LP Que Droga de Vida - 1982



Tom: E
Intro: D A E7 A

E7       A
O fim do ano está chegando novamente
E7
Me faz lembrar da minha infância tão cruel!
D A
Eu me frustrava, como eu me sentia mal
E7
Naquele dia: vinte e cinco do Natal
A
Pobre de mim! Não tinha o bom Papai Noel.
REFRÃO
E7 A
Papai Noel, quanta tristeza você me dava
E7 A
Papai Noel, no meu ranchinho você não chegava!
Int.
E7 A
Naquele tempo pensei que o bom Papai Noel
E7
Ele viesse pra criançada toda em geral
D A
Acreditava ardorosamente no bom velhinho
E7
Que também vinha poro menino pobrezinho
A
Vem até hoje mais só quem pode ganha o Natal
E7                           A
Papai Noel velhinho esnobe, é comercial
E7 A
Papai Noel por isso os pobres não ganham Natal
E7             A
Papai Noel hoje eu entendo quem é você
E7
É um comerciante que só propaga na televisão...
D A
Não vem do céu, como eu pensava, antigamente
E7
Ainda judias do pobrezinho do inocente
A
Como judiava do coitadinho do meu coração
E7                            A
Papai Noel hoje eu me vejo em cada criança
E7 A E7 A
Papai Noel que continuas na desesperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário