sábado, 18 de setembro de 2010

A vida que véio mandô

Música gaúcha

A Vida Que O Véio Mandô
Tchê Garotos
Tom: Bb
Intro: Eb F7 Bb F7 Bb

Bb
Vim no mundo pra ser assim
F7
Trabalhando dia e noite eu trago
Esta vida de domar e marcar
Bb
De cuidar e de falar com o gado
F7
Um chapéu de aba larga eu uso
Eb
Contra a chuva e o sol a pino
F7
Este é o meu destino
Bb
Lida dura eu não recuso
F7 Eb                                F7
(Eu tô levando a vida que o véio mandô
Eb F7
Eu tô seguindo o caminho que ele traçou Bis
Bb
E me mostrou)
Int.
Bb
Não me dobra o rigor do tempo
F7
Não me corta o tironaço do laço
Me criei sem conhecer doutor
Bb
Se não sei é só mostrar e eu faço
F7
Com a poeira que se erguer da estrada
Eb
Vai a prece ao patrão do céu
F7
Que não vai deixar ao léu
Bb
Vai guiar minha jornada
( )Int.( )Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário