sábado, 18 de setembro de 2010

Vanerão da noite inteira

Música gaúcha

Os Serranos
Vanerão da Noite Inteira
Tom: A

A          E                        A
Chora uma gaita num fandango de galpão
E A A7
E a gauchada no embalo do vanerão
D A
E a gauchada no embalo do vanerão
E A
Chora uma gaita num fandango de galpão

E                      A
Eu vim aqui prá cantar um vanerão
E A A7
E ver a prenda dona do meu coração
D A
E ver a prenda dona do meu coração
E A
Eu vim aqui prá cantar um vanerão

E                       A
Vamos dançar minha gente um vanerão
E A A7
A noite inteira dê-le gaita e violão
D A
A noite inteira dê-le gaita e violão
E A
Vamos dançar minha gente um vanerão

E                   A
Eu quero ver todo mundo no salão
E A A7
Prá ver quem dança mais bonito o vanerão
D A
Prá ver quem dança mais bonito o vanerão
E A
Eu quero ver todo mundo no salão

E                          A
De madrugada os velhinhos tão cansados
E A A7
Querem dançar um vanerão mais compassado
D A
Querem dançar um vanerão mais compassado
E A
De madrugada os velhinhos tão cansados

E                           A
No fim do baile me despeço e vou-me embora
E A A7
A trotezito no meu pingo estrada afora
D A
A trotezito no meu pingo estrada afora
E A
No fim do baile me despeço e vou-me embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário