sábado, 18 de setembro de 2010

Lindo rancho

Teixeirinha

Lindo Rancho
Tom: A
Intro: D A E7 A
E7 
Eu tenho um lindo rancho na minha fazendola
A
As horas que me folga eu toco na viola
E7
Feliz por toda a vida serei de Deus quiser
A
Quem cuida do meu rancho é um sonho de mulher
D                  A 
Eu saio a cavalgar em busca da boiada
E7 A
Andando pelo campo eu canto uma toada
D A
O meu cavalo branco galopa sem parar
E7 A
Os meus peões entoam meu jeito de cantar
D            A 
(Io lerô leri, io lerô lará
E7 A
Io Lerô leri, lari, lari rurá)
E7 
Não troco meu viver por luxo da cidade
A
Aquele corre-corre não é felicidade 7
Aqui dá a laranja, banana, dá maçã
A
O gado dá a carne, a ovelha dá a lã
D                 A 
Nas várzeas do meu campo eu crio os animais
E7 A
No alto da coxilha eu planto os meus trigais
D A
E quando morre o dia pro rancho estou voltando
E7 A
Os meus peões entoam pra ela eu vou cantando
D            A 
(Io lerô leri, io lerô lará
E7 A
Io Lerô leri, lari, lari rurá)
E7 
A lua no terreiro sento a beira do rancho
A
Pra minha doce amada canto que me desmancho
E7
Bonita e carinhosa apaga outras que eu tive
A
Feliz no lindo rancho assim a gente vive
D                      A 
Não troco o lindo rancho por nada neste mundo
E7 A
Aqui a liberdade eu respiro bem profundo
D A
E quando chove muito eu lido no galpão
E7 A
Os meus peões entoam comigo esta canção
D            A 
(Io lerô leri, io lerô lará
E7 A
Io Lerô leri, lari, lari rurá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário