sábado, 18 de setembro de 2010

Burro picaço

Teixeirinha

Burro Picaço
Tom: G


G                D7                       G  
Comprei um burro picaço, de tres anos mais ou menos
D7 G
na hora de dar o recibo, o tropeiro foi dizendo
C D7 G
cuidado com este macho, que ele tem fama de ser perigoso
D7 G
por ter matado um peão, o nome do burro fico criminoso
G                    D7                    G 
Joguei lombilho no burro, o macho se estremeceu
D7 G
apertei a barrigueira, o meu burrao se encolheu
C D7 G
sentei em cima do burro, o povo de perto d medo correu
D7 G
mas falo que minha gente, pagao que me aguente ainda não nasceu
G                D7                    G 
Cortei a crina do burro, no sistema meia lua
D7 G
pra cortar uma légua e meia, meu criminoso nem soa
C D7 G
pra passar uma tranqueira, passar uma porteira por cima ele vôa
D7 G
mas eh pó pra todo lado, no passo picado da perna da roa
G                     D7                    G 
Eu já vi burro ligeiro, mas igual este ainda não
D7 G
ajeitei cinco pacote, no filho do meu patrão
C D7 G
gosto muito de dinheiro, cinco mil cruzeiros não levam o machão
D7 G
e pra fala com franqueza, não existe riqueza que leve o burrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário