sábado, 18 de setembro de 2010

Gaúcho amigo

Gaúcho amigo - Teixeirinha

LP 20 Anos de Glória - 1979



Tom: D
Intro: D A D A G F#m Em D
D              A7                    D 
Tá garoando lá fora, boleia a perna gaúcho
A7 G
E chegue cá pro galpão, onde tem chimarrão (Bis)
A7 D
Não precisa ter luxo
A7
Vem me contar da tristeza
D
que está abatendo no teu coração
A7
Eu soube que a china que amavas partiu,
G A7 D
De ti desistiu, foi pra outro rincão
A7
Não liga pra isso, agüenta o repuxo,
D
tá certo gaúcho a china é potra,
A7
Goleia o amargo da cuia prateada,
G A7 D
isso não é nada tu arruma outra.
 
(Refrão) (intro) (Refrão)
A7  
Senta aqui perto do fogo desata
D
esta mágoa e conte a história
A7
Eu também conto o que passou comigo,
G A7 D
gaúcho amigo saí com a vitória
A7
Não lembro o dia mas foi certa vez,
D
uma china me fez sair porta a fora
A7
Chamei a danada e segurei no braço,
G A7 D
debulhei no laço e mandei ela embora
 
(Refrão) (intro) (Refrão)
A7       
Não chores não tenha tristeza
D
enxuga esse pranto que cai do teu rosto
A7
Tira da lembrança essa china maleva
G A7 D
apaga essa treva de mágoa e desgosto
A7
Faça o que fiz uma outra arranjei
D
com esta casei e garanto que presta
A7
Mas se me for falsa eu suspendo o pala
G A7 D
e meto uma bala no meio da testa
 
(Refrão) D A G F#m Em D

Nenhum comentário:

Postar um comentário