sábado, 18 de setembro de 2010

Baile de candeeiro

Música gaúcha - Canto Livre

Baile de Candeeiro
Tom: G

G                         D7
Camisa branca, lenço colorado
G
Umas botas novas, calças de riscado
D7
E pelos cabelos muita brilhantina
G
Que tem bate-coxa no salão da esquina
D7
E vou chegando meio ressabiado
G
Pelo lusco-fusco desse candeeiro
D7
E no entreveiro busco a tal morena
G
Por quem me deixei assim enfeitiçado

D7
E já nos tocamos pro meio do baile
G
E mais uma volta e outra volta e meia
D7
Toca mais um xote, mais uma vanera
G
Que eu mostro o meu valor
D7
E eu me apeio pelo seu cangote
G
E o seu perfume me deixando tonto
D7
Mais uma volteada que eu não abro mão
G
De quem é o meu amor.

G7      C
Ah! Meu candeeiro
D7 G
Se apagas teu lume agora
G7 C
Eu pego essa flor de morena
D7
Encilho meu pingo
G
E me vou mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário