sábado, 18 de setembro de 2010

Verde e amarelo

Teixeirinha


Verde e Amarelo
Tom: F
Intro: F C7 F
Sou caboclo amante da minha terra de um ranchinho lá da serra
C7
Eu cheguei estou aqui
Sou tão simples como a flor da pitangueira 
mas eu conheço a bandeira
F C7 F
Desta terra brasileira pátria amada onde eu nasci
Bb
Não desfaça da minha simplicidade da vergonha e da hombridade
C7
Que eu trouxe da verde mata
Bb F
Sou caboclo, sou a água da cachoeira
C7 F
Sou o sabiá laranjeira sou a lua cor de prata
Int.
Sou caboclo, da bandeira o amarelo 
sou os trigais dourado e belo
C7
Sou a soja e o arrozal
Sou o verde da bandeira, o campo, é céu o Brasil é meu troféu
F C7 F
O caboclo sem chapéu cantando o hino nacional
Bb
Sou vinte e duas estrelinha cor da água
sou um brasileiro sem mágoa
C7
A grandeza do universo
Bb F
Sou a haste da bandeira, sou azul
C7 F
Sou o cruzeiro do sul sou a ordem o progresso
Int.
Sou caboclo deste Brasil continente sou a bandeira imponente
C7
Amo ela e não é pouco
Se um irmão do meu verso desmerece menos do que eu conhece
F C7 F
A bandeira que enaltece este meu Brasil caboclo
Bb
O bom Jesus nasceu de Maria santa e este caboclo que canta
C7
De outra Maria nasceu
Bb F
Outra Maria eu casei e me beija a boca
C7 F
É a mais linda cabocla brasileira que nem eu
Int.

Nenhum comentário:

Postar um comentário