sábado, 18 de setembro de 2010

Relho trançado

Teixeirinha

Relho Trançado
Tom: E
Intro: A E7 A E7 D A E7 A
E7
Um mau elemento me desafiou
A
De certo não sabe ainda quem eu sou!
E7
Me pediu resposta,aqui eu estou,
D A E7 A
Esperando a briga que tu me marcou!
E7
Tu sabe onde eu moro e por onde eu passo,
A
A raça que eu tenho e a força do braço.
E7
Trás o teu trabuco e as balas de aço,
D A E7 A
Tu erras os tiros e eu te passo o laço!
E7
Meu relho trançado eu carrego comigo
A
É a arma que eu tenho prá fraco inimigo!
E7
Tu puxa o trabuco e eu sou um perigo
D A E7 A
E marco o teu lombo no sistema antigo.
E7
Velhinho ordinário, tu já é arroz,
A
Pelo teu recado o filho vem depois!
E7
Eu conheço a tropa e o mugir dos bois
D A E7 A
Traz o filho junto, que eu bato nos dois!
E7
Cão que muito ladra não morde ninguém
A
Quem manda recado é certo que não vem!
E7
Mas, se acaso vir, já me preparei bem:
D A E7 A
Meu relho trançado muita fama tem!
E7
Tu, antes de vir, compra a uma gamela,
A
Ponha sal bem grosso e água morna nela
E7
Prá salgar teu lombo, também as canela,
D A E7 A
Depois cala a boca, língua de tramela!
Int.: A  E7  A  E7  D  A  E7  A

Nenhum comentário:

Postar um comentário